Marcio Toscani deixa posição de co-CEO e COO da Leo Burnett TM

Buscar

Marcio Toscani deixa posição de co-CEO e COO da Leo Burnett TM

Buscar
Publicidade

Gente

Marcio Toscani deixa posição de co-CEO e COO da Leo Burnett TM

No final deste ano, executivo deixa funções de liderança da agência, assim como a cogestão da Arc Worldwide; Marcelo Reis continua à frente de ambas as operações


1 de dezembro de 2022 - 15h51

Marcio Toscani comandou a Leo Burnett TM ao longo de oito anos (Crédito: Divulgação)

Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett TM, fica na agência até o final deste ano. O executivo deixará as funções na agência, assim como a cogestão da Arc Worldwide Brasil, que também faz parte do Publicis Groupe. Marcelo Reis continua à frente das operações, como CEO e CCO da Leo e principal liderança da Arc.

O executivo trabalhou no grupo Publicis ao longo dos últimos 14 anos – os primeiros como CFO da holding no Brasil – e respondeu como co-CEO e COO da Leo Burnett TM nos últimos oito.

“Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão emblemática para o mercado, bem como participar da implementação e consolidação da ARC no mercado de shopper marketing. Foi uma decisão bastante conversada, elaborada com tranquilidade e ciente de que estava na hora de embarcar em um novo estágio da minha vida profissional”, afirma o executivo.

“Temos muito a agradecer ao Marcio Toscani por sua contribuição e comprometimento. É um ciclo que termina em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, declara Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning

  • Tailor Media contrata head de mídia

    Tailor Media contrata head de mídia

    Fernanda Cardoso conta com experiência no campo da mídia, em especial nas vertentes da negociação, planejamento e estratégia