Gente
Marcio Toscani deixa posição de co-CEO e COO da Leo Burnett TM
No final deste ano, executivo deixa funções de liderança da agência, assim como a cogestão da Arc Worldwide; Marcelo Reis continua à frente de ambas as operações
Marcio Toscani deixa posição de co-CEO e COO da Leo Burnett TM
BuscarMarcio Toscani deixa posição de co-CEO e COO da Leo Burnett TM
BuscarNo final deste ano, executivo deixa funções de liderança da agência, assim como a cogestão da Arc Worldwide; Marcelo Reis continua à frente de ambas as operações
Marcio Toscani comandou a Leo Burnett TM ao longo de oito anos (Crédito: Divulgação)
Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett TM, fica na agência até o final deste ano. O executivo deixará as funções na agência, assim como a cogestão da Arc Worldwide Brasil, que também faz parte do Publicis Groupe. Marcelo Reis continua à frente das operações, como CEO e CCO da Leo e principal liderança da Arc.
O executivo trabalhou no grupo Publicis ao longo dos últimos 14 anos – os primeiros como CFO da holding no Brasil – e respondeu como co-CEO e COO da Leo Burnett TM nos últimos oito.
“Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão emblemática para o mercado, bem como participar da implementação e consolidação da ARC no mercado de shopper marketing. Foi uma decisão bastante conversada, elaborada com tranquilidade e ciente de que estava na hora de embarcar em um novo estágio da minha vida profissional”, afirma o executivo.
“Temos muito a agradecer ao Marcio Toscani por sua contribuição e comprometimento. É um ciclo que termina em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, declara Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição