Mastercard anuncia presidente para América Latina e Caribe
Executivo Andrea Scerch foi escolhido para liderar os negócios da companhia em toda a região

Andrea Scerch assume a presidência da Mastercard na América Latina e Caribe a partir de 1 de junho (Crédito: Divulgação)
A Mastercard terá um novo presidente para a região da América Latina e Caribe a partir de 1º de junho. O escolhido para o cargo foi Andrea Scerch, executivo com experiência de liderança em diferentes divisões internacionais da companhia.
Recentemente, Scerch chefiava a área de produtos de consumo e processamento da companhia, atuando diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. Anteriormente, foi gerente de um grupo central de ativos de processamento, incluindo a criação da Mastercard Payment Gateway Services, em Londrs. Também liderou operações da companhia em diferentes países europeus e foi presidente da divisão da Europa Central.
Antes da Microsoft, o executivo trabalhou por dez anos na consultoria McKinsey.
Como presidente da operação da América Latina e Caribe, Andrea Scerch se reportará a Ling Hai, copresidente de mercados internacionais. O executivo ficará baseado em Miami, sede da operação regional da companhia.