Non Stop passa a ter Kaká Diniz como CEO

Buscar

Non Stop passa a ter Kaká Diniz como CEO

Buscar
Publicidade

Gente

Non Stop passa a ter Kaká Diniz como CEO

Sócio da empresa há nove anos, empresário assume o comando da operação, com foco em fortalecer os negócios de marketing de influência


20 de fevereiro de 2024 - 12h02

Non Stop Kaká DIniz

Kaká Diniz é o novo CEO da Non Stop (Crédito: Divulgação)

A empresa de marketing de influência Non Stop passa a ter Kaká Diniz como seu novo CEO. O empresário é sócio da empresa há nove anos e, a partir de agora, passa a liderar as estratégias de negócios e preparar a operação para a oferta pública de ações (IPO) que acontecerá nos próximos 24 meses.

Ao longo desses processo do ingresso de Kaká Diniz na liderança, Leandro Baran, atual CEO da Non Stop, seguirá temporariamente na companhia, como consultor, a fim de apoiar o processo de transição.

Antes de assumir o posto de CEO, Diniz era vice-presidente do Conselho de Administração da Non Stop, posto que, neste ano, passou a ser ocupado por João Kepler.

“Estou extremamente honrado em assumir a liderança da Non Stop, uma empresa que tenho o privilégio de fazer parte há nove anos”, diz o empresário, em comunicado.

Recentemente, como parte desse processo de reestruturação dos negócios, a Non Stop anunciou a contratação de Andre Vinicius como vice-presidente de negócios, com a proposta de fortalecer e ampliar as relações entre influenciadores, agências e marcas.

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin