Non Stop passa a ter Kaká Diniz como CEO
Sócio da empresa há nove anos, empresário assume o comando da operação, com foco em fortalecer os negócios de marketing de influência
Sócio da empresa há nove anos, empresário assume o comando da operação, com foco em fortalecer os negócios de marketing de influência
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2024 - 12h02
A empresa de marketing de influência Non Stop passa a ter Kaká Diniz como seu novo CEO. O empresário é sócio da empresa há nove anos e, a partir de agora, passa a liderar as estratégias de negócios e preparar a operação para a oferta pública de ações (IPO) que acontecerá nos próximos 24 meses.
Ao longo desses processo do ingresso de Kaká Diniz na liderança, Leandro Baran, atual CEO da Non Stop, seguirá temporariamente na companhia, como consultor, a fim de apoiar o processo de transição.
Antes de assumir o posto de CEO, Diniz era vice-presidente do Conselho de Administração da Non Stop, posto que, neste ano, passou a ser ocupado por João Kepler.
“Estou extremamente honrado em assumir a liderança da Non Stop, uma empresa que tenho o privilégio de fazer parte há nove anos”, diz o empresário, em comunicado.
Recentemente, como parte desse processo de reestruturação dos negócios, a Non Stop anunciou a contratação de Andre Vinicius como vice-presidente de negócios, com a proposta de fortalecer e ampliar as relações entre influenciadores, agências e marcas.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico