O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content
Em seu portfólio, Lívia Duclerc conta com desenvolvimento de iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico
O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content
BuscarO2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content
BuscarEm seu portfólio, Lívia Duclerc conta com desenvolvimento de iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2024 - 18h49
Lívia Duclerc é head de desenvolvimento de branded content da O2 Filmes (Crédito: Divulgação)
A O2 Filmes admite Lívia Duclerc como head de desenvolvimento de branded content. A profissional será responsável pelo desenvolvimento de projetos de branded content em diversos formatos na produtora.
Com mais de 18 anos de experiência no audiovisual, recentemente Lívia trabalhou no Porta dos Fundos como head de novos formatos e projetos e, posteriormente, como head de branded content, desenvolvendo iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico.
Compartilhe
Veja também
Up Brasil apresenta líderes comerciais
Elizabet Capovilla e Tatiana Bezerra assumem a gerência regional comercial da companhia, com foco em ampliar vendas
LePub contrata Levis Novaes e Kevin David, a dupla KeLe
Fundadores da consultoria homônima chegam à agência como diretores de criação, com a missão de amplificar a relevância cultural junto às marcas