Assinar

O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content

Buscar

O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content

Buscar
Publicidade
Gente

O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content

Em seu portfólio, Lívia Duclerc conta com desenvolvimento de iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico


24 de outubro de 2024 - 18h49

Lívia Duclerc

Lívia Duclerc é head de desenvolvimento de branded content da O2 Filmes (Crédito: Divulgação)

A O2 Filmes admite Lívia Duclerc como head de desenvolvimento de branded content. A profissional será responsável pelo desenvolvimento de projetos de branded content em diversos formatos na produtora.

Com mais de 18 anos de experiência no audiovisual, recentemente Lívia trabalhou no Porta dos Fundos como head de novos formatos e projetos e, posteriormente, como head de branded content, desenvolvendo iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico.

Compartilhe

Veja também

  • Up Brasil apresenta líderes comerciais

    Up Brasil apresenta líderes comerciais

    Elizabet Capovilla e Tatiana Bezerra assumem a gerência regional comercial da companhia, com foco em ampliar vendas

  • LePub contrata Levis Novaes e Kevin David, a dupla KeLe

    LePub contrata Levis Novaes e Kevin David, a dupla KeLe

    Fundadores da consultoria homônima chegam à agência como diretores de criação, com a missão de amplificar a relevância cultural junto às marcas