OMG Brasil admite chief data and media officer
Daniel Ribeiro chega ao grupo para ampliar o olhar do mercado de mídia e dados das agências Global Shopper e Outpromo
OMG Brasil admite chief data and media officer
BuscarOMG Brasil admite chief data and media officer
BuscarDaniel Ribeiro chega ao grupo para ampliar o olhar do mercado de mídia e dados das agências Global Shopper e Outpromo
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2023 - 11h40
A OMG Brasil admite Daniel Ribeiro como chief data and media officer. O executivo comandará a operação de mídia, e-commerce, dados, brand/performance do grupo e trabalhará junto com Mauricio Gallian e Ricardo Franken, CEOs das agências Global Shopper e Outpromo, respectivamente.
Ribeiro conta com 21 anos de experiência e já esteve em agências como MPM, Loducca e AlmapBBDO, além da Warner Brothers Discovery.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)