Ourolux contrata chief marketing officer
Charles Sperandio chega à empresa com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing
Charles Sperandio chega à empresa com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 13h53
Charles Sperandio é chief marketing officer da Ourolux (Crédito: Divulgação)
A Ourolux contrata Charles Sperandio como chief marketing officer. O profissional liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.
Anteriormente, Sperandio trabalhou em multinacionais como Unilever, Castrol e Mondelez. Além disso, o executivo esteve na área de serviços, como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável