Gente
Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação
Rafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa
Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação
BuscarPop Comm cria departamento de criatividade e inovação
BuscarRafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 12h35
Rafael de Castro é head de estratégia da Pop Comm (Crédito: Divulgação)
A Pop Comm apresenta Rafael de Castro como head de estratégia para integrar o novo departamento de criatividade e inovação, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa. O profissional trabalhará junto com Natália Vizza, gerente de marketing da agência.
Durante sua trajetória profissional, Castro já trabalhou em marcas como Ambev, Claro, Banco Master, C&A, Heineken, Asics, Doritos, Levis, Playstation, Converse, EMS, entre outras.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição