Assinar

Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação

Buscar

Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação

Buscar
Publicidade

Gente

Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação

Rafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa


16 de abril de 2024 - 12h35

Rafael de Castro é head de estratégia da Pop Comm (Crédito: Divulgação)

A Pop Comm apresenta Rafael de Castro como head de estratégia para integrar o novo departamento de criatividade e inovação, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa. O profissional trabalhará junto com Natália Vizza, gerente de marketing da agência.

Durante sua trajetória profissional, Castro já trabalhou em marcas como Ambev, Claro, Banco Master, C&A, Heineken, Asics, Doritos, Levis, Playstation, Converse, EMS, entre outras.

Compartilhe

Veja também

  • Folzke Agency admite head de novos negócios

    Folzke Agency admite head de novos negócios

    Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área

  • Untitled reforça casting de diretores de cena

    Untitled reforça casting de diretores de cena

    Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo