Gente
Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação
Rafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa
Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação
BuscarPop Comm cria departamento de criatividade e inovação
BuscarRafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 12h35
A Pop Comm apresenta Rafael de Castro como head de estratégia para integrar o novo departamento de criatividade e inovação, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa. O profissional trabalhará junto com Natália Vizza, gerente de marketing da agência.
Durante sua trajetória profissional, Castro já trabalhou em marcas como Ambev, Claro, Banco Master, C&A, Heineken, Asics, Doritos, Levis, Playstation, Converse, EMS, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo