Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação
Rafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa
Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação
BuscarPop Comm cria departamento de criatividade e inovação
BuscarRafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 12h35
A Pop Comm apresenta Rafael de Castro como head de estratégia para integrar o novo departamento de criatividade e inovação, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa. O profissional trabalhará junto com Natália Vizza, gerente de marketing da agência.
Durante sua trajetória profissional, Castro já trabalhou em marcas como Ambev, Claro, Banco Master, C&A, Heineken, Asics, Doritos, Levis, Playstation, Converse, EMS, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)