Assinar

Porta dos Fundos contrata chief business officer

Buscar

Porta dos Fundos contrata chief business officer

Buscar
Publicidade

Gente

Porta dos Fundos contrata chief business officer

Kate Souza (ex-Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV) passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo da empresa


30 de setembro de 2024 - 6h24

Kate Souza, nova CBO do Porta dos Fundos

Kate Souza passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo do Porta dos Fundos (crédito: Marcelle Cerutti)

O Porta dos Fundos amplia seu time de C-Level com a chegada da chief business officer (CBO) Kate Souza. A profissional assume o posto para liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo do hub de entretenimento e humor.

A executiva tem mais de 20 anos de experiência e se especializou em marketing de influência, desenvolvimento estratégico de casting e de negócios, com foco em branded content. Kate acumula passagens por Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV.

Em sua passagem pela Play9, foi responsável por liderar a criação da área comercial e de atendimento. Em quatro anos, desenvolveu campanhas de influenciadores para marcas como C6 Bank, iFood, Prime Video, Globo, Amazon, Eisenbahn, Samsung e Claro. Liderou, ainda, estratégias comerciais de lançamentos dos canais de Galvão Bueno e Paola Carosella, no YouTube, e do projeto Olímpico “Paris é Brasa”, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB).

“O Porta dos Fundos é uma das referências mais relevantes de cases de branded content no Brasil. Agora, vamos apostar na diversificação de conteúdos e novos formatos verticais para todas as redes, trazendo influenciadores para dentro do nosso ecossistema. A ideia é estarmos mais próximos do mercado para plugar a nossa sala de criação e criar junto com agências e marcas”, projeta Kate.

Compartilhe

Veja também

  • Folzke Agency admite head de novos negócios

    Folzke Agency admite head de novos negócios

    Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área

  • Untitled reforça casting de diretores de cena

    Untitled reforça casting de diretores de cena

    Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo