Gente
Porta dos Fundos contrata chief business officer
Kate Souza (ex-Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV) passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo da empresa
Porta dos Fundos contrata chief business officer
BuscarPorta dos Fundos contrata chief business officer
BuscarKate Souza (ex-Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV) passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo da empresa
Fernando Murad
30 de setembro de 2024 - 6h24
O Porta dos Fundos amplia seu time de C-Level com a chegada da chief business officer (CBO) Kate Souza. A profissional assume o posto para liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo do hub de entretenimento e humor.
A executiva tem mais de 20 anos de experiência e se especializou em marketing de influência, desenvolvimento estratégico de casting e de negócios, com foco em branded content. Kate acumula passagens por Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV.
Em sua passagem pela Play9, foi responsável por liderar a criação da área comercial e de atendimento. Em quatro anos, desenvolveu campanhas de influenciadores para marcas como C6 Bank, iFood, Prime Video, Globo, Amazon, Eisenbahn, Samsung e Claro. Liderou, ainda, estratégias comerciais de lançamentos dos canais de Galvão Bueno e Paola Carosella, no YouTube, e do projeto Olímpico “Paris é Brasa”, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB).
“O Porta dos Fundos é uma das referências mais relevantes de cases de branded content no Brasil. Agora, vamos apostar na diversificação de conteúdos e novos formatos verticais para todas as redes, trazendo influenciadores para dentro do nosso ecossistema. A ideia é estarmos mais próximos do mercado para plugar a nossa sala de criação e criar junto com agências e marcas”, projeta Kate.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo