Publicis Brasil apresenta novo board
Liderado por Gabriela Borges, board da agência é formado por Juliana Elia, Mauro Ramalho, Ana Sanchez, Maria Fernanda Laudisio e Thiago Cassemiro
Liderado por Gabriela Borges, board da agência é formado por Juliana Elia, Mauro Ramalho, Ana Sanchez, Maria Fernanda Laudisio e Thiago Cassemiro
Amanda Schnaider
28 de outubro de 2024 - 6h00
Seis meses após ser promovida ao cargo de managing director da Publicis Brasil, Gabriela Borges apresenta o novo board de lideranças da agência. Formado por Juliana Elia, vice-presidente de estratégia, e Mauro Ramalho, chief creative officer, o time à frente da Publicis passa a contar com Ana Sanchez e Maria Fernanda Laudisio.
Além disso, Thiago Cassemiro completa o board como head de dados da Publicis Brasil e do Publicis Groupe. Indicada ao Caboré 2024 como Profissional de Planejamento, Juliana Elia está na Publicis desde 2017, enquanto Mauro Ramalho ingressou 2023 e Thiago Casemiro, em 2020.
Com 27 anos de carreira e passagens por Amazon, Samsung e agências DM9DDB, MullenLowe, Ogilvy e Publicis, onde já havia atuado anteriormente, Ana, que estava na Leo Burnett, outra agência do Publicis Groupe, assume a vice-presidência de mídia da Publicis.
Já Maria Fernanda, há seis anos na Publicis e desde 2022 no cargo de head de projetos e operações, é promovida à chief operation officer. Anteriormente, Mafê atuou na P&G, Santander e nas agências Wunderman, Havas e OgilvyOne.
“Alguns desses nomes já trabalhavam conosco e estão crescendo na agência, em um movimento muito natural da Publicis de reconhecer seus talentos internos”, afirma Gabriela, destacando o caso de Mafê e o seu caso pessoal, visto que está há 13 anos na agência.
“Já a Ana Sanchez, fomos buscar de volta porque ela tem muito desse espírito da agência, de liderar a transformação, além de um olhar de vanguarda para as plataformas de mídia e uma experiência muito rica em clientes, veículos e grandes agências”, completa a managing director.
Segundo Gabriela, o novo board atua em três frentes principais: no direcionamento do negócio, na liderança técnica de suas respectivas áreas e na gestão de pessoas. “Para que possamos garantir consistência, precisamos ter uma linha de frente alinhada nos mínimos detalhes com as estratégias dos clientes e conectada com as tendências do mercado, que consiga enxergar na frente para ajudar as marcas com as quais trabalhamos a estarem sempre na dianteira de seus segmentos”, complementa.
Compartilhe
Veja também
Catraca Livre nomeia Júlia Correia co-CEO
Profissional, que já foi CEO do iG, trabalhará com Marcos Dimenstein, CEO do grupo, para expandir as novas frentes de negócios
WSL contrata head de marketing e planejamento Latam
Erik Rehder trabalhou por oito anos na agência Vicar e foi responsável direto por iniciativas publicitárias da Stock Car