Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer
Profissional regressa ao País depois de nove anos de AB InBev, onde respondia como vice-presidente de martech
Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer
BuscarPublicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer
BuscarProfissional regressa ao País depois de nove anos de AB InBev, onde respondia como vice-presidente de martech
Isabella Lessa
8 de fevereiro de 2025 - 6h00
Cleber Dantas assume, nesta segunda-feira, 10, a posição de chief data & technology officer do Publicis Groupe no Brasil (Crédito: Divulgação)
Depois de uma temporada de nove anos na AB InBev, Cleber Dantas retorna ao País para assumir a posição de chief data & technology do Publicis Groupe.
Ele passa a responder, a partir desta segunda-feira, 10, diretamente à CEO do grupo no Brasil, Gabriela Onofre, com a missão de dar mais robustez à integração de dados, tecnologia e inovação da companhia.
Dantas possui um longo histórico na AB InBev: ingressou na operação nacional, Ambev, como gerente sênior de martech e, posteriormente, foi diretor de marketing de Guaraná Antarctica e diretor global de martech.
Em Nova York, continuou a ocupar cargos globais, passando por áreas como CRM, analytics e aceleração digital, até que, em janeiro de 2024, foi nomeado vice-presidente de martech da companhia de bebidas.
Nesse período, chegou a trabalhar com a Epsilon, companhia de tecnologia do Publicis Groupe.
Compartilhe
Veja também
Produka contrata diretor de cena e de criação
Hugo OXE chega em um momento de reestruturação da identidade visual da produtora, atuando em sua expansão criativa
General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil
Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia