Gente

Recovery tem novos heads em três áreas

Empresa reconfigura cargos executivos para aprimorar a experiência dos clientes

i 16 de fevereiro de 2024 - 17h47

Claudia Andrade é head de cobrança, atendimento e centralidade no cliente, Plínio Ribeiro é head de aquisição de carteiras, comercial e processos e Camila Poltronieri Flaquer é head de cobrança digital da Recovery (Crédito: Divulgação)

A Recovery reestrutura seu time de lideranças com as nomeações de Claudia Andrade como head de cobrança, atendimento e centralidade no cliente; Plínio Ribeiro, como head de aquisição de carteiras, comercial e processos, e Camila Poltronieri Flaquer como head de cobrança digital.

Claudia, que passou 20 anos no Banco Itaú, integra o time da Recovery desde 2019. Enquanto Ribeiro conta com experiência em modelagem de crédito, estratégias e processos de crédito. Por fim, Camila soma mais de 15 anos de experiência na área de crédito e cobrança.