RME e Instituto RME reforçam áreas de operações e marketing

Buscar

RME e Instituto RME reforçam áreas de operações e marketing

Buscar
Publicidade

Gente

RME e Instituto RME reforçam áreas de operações e marketing

Luciana Xarim assume como chief operating officer e Soraia Lima como head de vendas e marketing

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


8 de fevereiro de 2024 - 14h20

Soraia Lima é head de vendas e marketing e Luciana Xarim é chief operating officer da Rede Mulher Empreendedora e do Instituto RME (Crédito: Divulgação)

A Rede Mulher Empreendedora e o Instituto RME reforçam áreas de operações e marketing com a contratação de Luciana Xarim como chief operating officer, e de Soraia Lima como head de vendas e marketing.

Luciana tem uma carreira desenvolvida no mercado financeiro, com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de produtos, tecnologia, gestão de projetos (PMO), riscos e controladoria.

Já Soraia Lima é consultora de transformação, comunicação digital e futurismo, e também trabalha como pesquisadora do Grupo de Pesquisa Comunicação e Trabalho na Faculdade Cásper Líbero e é professora em cursos de graduação e pós-graduação.

Compartilhe

Veja também

  • Seedtag promove publisher partnerships director no Brasil

    Seedtag promove publisher partnerships director no Brasil

    Jéssica Gurgel será responsável por gerenciar o time de maneira unificada, definir estratégias e administrar carteiras de clientes

  • Abap apresenta nova diretora-executiva

    Abap apresenta nova diretora-executiva

    Mariana Panhoni chega para coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário