Santería contrata diretor de cena
Com formação internacional, Gustavo Leme foi o nome escolhido para compor o time da produtora
Com formação internacional, Gustavo Leme foi o nome escolhido para compor o time da produtora
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2023 - 16h20
A Santería admite Gustavo Leme como diretor de cena. O profissional se formou em cinema na Universidade da Califórnia, em Los Angeles (EUA), e acumula quase 20 anos de experiência. Com mais de 700 comerciais dirigidos, colaborou com agências e criativos do mercado para marcas como Volkswagen, Vivo, Ford, Tim, Itaú, Skol, Boticário, J&J entre outras.
Leme teve o trabalho reconhecido nos diversos prêmios como profissionais do ano, ouro no FIAP, três Clios recentes com a campanha “Unseen Housewives” do cliente Unchained At Last de Nova York. Ao longo das décadas, trabalhou na Talk, Dueto, Sentimental, Republika até ficar sócio da Delicatessen Filmes por 15 anos.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo