Teads expande equipe da operação brasileira
Operação contratou sete reforços para diversas áreas além de também promover outras três pessoas da equipe
25 de julho de 2022 - 10h23
Operação incrementa a equipe com a contratação de sete funcionários além da promoção de outras três pessoas (Crédito: Divulgação)
Especializada em publicidade digital programática, a Teads amplia sua atuação nacional com a contratação de profissionais para diversas áreas.
Para o posto de insights manager a empresa contratou Cau Stéfani (ex-Globo, Kantar e Nielsen). Carlos Alberto Ramos (ex-Honda Brasil) será o novo data operations manager enquanto Wilker Leal (ex-Energy BBDO Brasil e REF+) assume o posto de data business lead.
Também passam a fazer parte da agência André Ortiz (ex-Ou! Creative Studio) como creative strategist e Marcio Sales (ex-Hi-Media, Hands Mobile e Outbrain), como customer experience director.
Na área comercial, chegam Karina Kattan (ex-SunsetDDB e DM9DDB) e Lucas Alves (ex-Globo), ambos na função de cliet partnerships manager, e Lucas Mendonça para o cargo de sales manager.
Além dos novos contratados, a Teads também promove Camila Quina ao cargo de performance sales manager; Monika Cerqueira ao posto de VP Teads Studio Latam e Lucas Cavalcante ao cargo de head of agency sales.