Gente
Teads expande equipe da operação brasileira
Operação contratou sete reforços para diversas áreas além de também promover outras três pessoas da equipe
Operação contratou sete reforços para diversas áreas além de também promover outras três pessoas da equipe
Meio & Mensagem
25 de julho de 2022 - 10h23
Especializada em publicidade digital programática, a Teads amplia sua atuação nacional com a contratação de profissionais para diversas áreas.
Para o posto de insights manager a empresa contratou Cau Stéfani (ex-Globo, Kantar e Nielsen). Carlos Alberto Ramos (ex-Honda Brasil) será o novo data operations manager enquanto Wilker Leal (ex-Energy BBDO Brasil e REF+) assume o posto de data business lead.
Também passam a fazer parte da agência André Ortiz (ex-Ou! Creative Studio) como creative strategist e Marcio Sales (ex-Hi-Media, Hands Mobile e Outbrain), como customer experience director.
Na área comercial, chegam Karina Kattan (ex-SunsetDDB e DM9DDB) e Lucas Alves (ex-Globo), ambos na função de cliet partnerships manager, e Lucas Mendonça para o cargo de sales manager.
Além dos novos contratados, a Teads também promove Camila Quina ao cargo de performance sales manager; Monika Cerqueira ao posto de VP Teads Studio Latam e Lucas Cavalcante ao cargo de head of agency sales.
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung