TEM+ reforça time de mercado e planejamento
A emissora afiliada à Globo contrata duas pessoas e promove Marcos Bueno após sete anos de empresa
A emissora afiliada à Globo contrata duas pessoas e promove Marcos Bueno após sete anos de empresa
O conglomerado de negócios e soluções TEM+, remaneja o time de mercado, liderado pelo diretor Nilson Moyses. Primeiramente, Marcos Bueno foi promovido para a posição de gerente de plataforma digital após ocupar o cargo de head de ações estratégicas durante sete anos.
Além disso, foram realizados duas contratações. Claudia Gussoni, com experiência de 20 anos em vendas e atendimentos na Helloo Midia, Grupo Bandeirantes e Rádio Globo AM, assume o cargo de gerente de negócios multiplataforma. Outra profissional que assume o cargo de gerente de planejamento de eventos é Wylla Orvalho, com passagens na Koch Tavares, Traffic Sports e Inpress Porter Novelli.
Outra mudança ocorreu na equipe de planejamento, que pertence à estrutura de mercado, com a promoção de três colaboradores: no subgrupo de métricas e performance, Gustavo Garcia passa a ser o head; Vitória Avancini assume como head de ações estratégicas; e Pedro Scanavez foi promovido a head de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)