Thaís Chede deixa diretoria de afiliadas da Globo
Profissional estava na empresa desde 2014; cargo será ocupado por Patrícia Rêgo
Thaís Chede deixa diretoria de afiliadas da Globo
BuscarThaís Chede deixa diretoria de afiliadas da Globo
BuscarProfissional estava na empresa desde 2014; cargo será ocupado por Patrícia Rêgo
Bárbara Sacchitiello
8 de dezembro de 2022 - 19h16
Depois de oito anos na Globo, Thais Chede Soares deixa o posto de diretora de afiliadas da empresa neste mês.
A profissional ingressou na emissora em 2014, inicialmente como líder da área de projetos especiais. Pouco mais de um ano depois, assumiu o comando do relacionamento com as 115 afiliadas do grupo. “Nesses últimos anos, liderei uma agenda de transformação em um projeto que envolveu muitas pessoas e que, agora, está sendo entregue com a sensação de dever cumprido. Algo que me deixa muito feliz também é que essa atividade me permitiu conhecer todo o Brasil”, conta Thaís.
Antes da Globo, a profissional passou 25 anos na área comercial da Abril, onde chegou a liderar todo o pilar de negócios. Em 2008, Thaís foi a vencedora do Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Veículo.
A executiva não tem, por enquanto, outro destino profissional definido. “Tenho 40 anos ininterruptos de trabalho e pretendo, inicialmente, ter um período de descanso e, depois, buscar algo que permita uma flexibilidade maior na carreira”, diz.
A Globo divulgou um comunicado informando que a diretoria de afiliadas será ocupada por Patrícia Rêgo, que está na casa desde 1997 e já desempenhou os cargos de analista financeira, coordenadora e business partner das áreas de tecnóloga, negócios internacionais, comunicação, projetos temáticos e de afiliadas. Desde 2011, era diretora de planejamento e contratos.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região