Assinar

Thaís Chede deixa diretoria de afiliadas da Globo

Buscar

Thaís Chede deixa diretoria de afiliadas da Globo

Buscar
Publicidade
Gente

Thaís Chede deixa diretoria de afiliadas da Globo

Profissional estava na empresa desde 2014; cargo será ocupado por Patrícia Rêgo


8 de dezembro de 2022 - 19h16

Thais Chede Soares

Thais Chede liderou o relacionamento com as afiliadas na Globo nos últimos anos (Crédito: Divulgação)

Depois de oito anos na Globo, Thais Chede Soares deixa o posto de diretora de afiliadas da empresa neste mês.

A profissional ingressou na emissora em 2014, inicialmente como líder da área de projetos especiais. Pouco mais de um ano depois, assumiu o comando do relacionamento com as 115 afiliadas do grupo. “Nesses últimos anos, liderei uma agenda de transformação em um projeto que envolveu muitas pessoas e que, agora, está sendo entregue com a sensação de dever cumprido. Algo que me deixa muito feliz também é que essa atividade me permitiu conhecer todo o Brasil”, conta Thaís.

Antes da Globo, a profissional passou 25 anos na área comercial da Abril, onde chegou a liderar todo o pilar de negócios. Em 2008, Thaís foi a vencedora do Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Veículo.

A executiva não tem, por enquanto, outro destino profissional definido. “Tenho 40 anos ininterruptos de trabalho e pretendo, inicialmente, ter um período de descanso e, depois, buscar algo que permita uma flexibilidade maior na carreira”, diz.

A Globo divulgou um comunicado informando que  a diretoria de afiliadas será ocupada por Patrícia Rêgo, que está na casa desde 1997 e já desempenhou os cargos de analista financeira, coordenadora e business partner das áreas de tecnóloga, negócios internacionais, comunicação, projetos temáticos e de afiliadas. Desde 2011, era diretora de planejamento e contratos.

Compartilhe

Veja também

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região