Assinar

TSBetc contrata chief operating officer

Buscar

TSBetc contrata chief operating officer

Buscar
Publicidade
Gente

TSBetc contrata chief operating officer

Renata Leme assume a posição na agência para fortalecer a integração dos segmentos MICE e live marketing


21 de novembro de 2023 - 14h31

Renata Leme é chief operating officer da TSBetc (Crédito Divulgação)

A TSBetc contrata Renata Leme como chief operating officer. A executiva terá o objetivo de fortalecer a integração dos segmentos MICE e live marketing e o posicionamento da agência 360º.

Renata soma mais de 20 anos de experiência no mercado e já trabalhou em agências como Expertise, The Group e V3A. Além disso, a profissional liderou projetos para marcas como Carrefour, Johnson & Johnson, Philip Morris, Johnnie Walker, Pepsico, Claro, Sephora, entre outras.

Compartilhe

Veja também

  • Bpmat contrata coordenadora de agenciamento artístico e comercial

    Bpmat contrata coordenadora de agenciamento artístico e comercial

    Rebekah Vicente atuou na área comercial da TV Globo por mais de 10 anos, e agora assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer a atuação do grupo

  • Sarah Buchwitz deixa o cargo de CEO do Grupo Flow e Igor Coelho assume

    Sarah Buchwitz deixa o cargo de CEO do Grupo Flow e Igor Coelho assume

    Executiva passa a ser conselheira da operação, enquanto Igor Coelho assume a presidência do grupo