Vellas deixa Saigon e se une à Anonymous Content Brazil
Diretor de cena chega à operação brasileira da produtora para desenvolver projetos de entretenimento e publicidade
Vellas deixa Saigon e se une à Anonymous Content Brazil
BuscarVellas deixa Saigon e se une à Anonymous Content Brazil
BuscarDiretor de cena chega à operação brasileira da produtora para desenvolver projetos de entretenimento e publicidade
Isabella Lessa
26 de setembro de 2024 - 9h58
Depois de uma década como sócio da Saigon, produtora da qual foi um dos fundadores, Vellas vai para a Anonymous Content.
Presente no mercado brasileiro desde 2019, a empresa de origem norte-americana iniciou, em 2024, uma parceria com a Rebolución para ampliar o escopo de atuação, antes focado em conteúdo e entretenimento, para a publicidade.
O movimento culminou com a contratação de Renata Dumont como diretora geral e produtora executiva da divisão. Já a chegada de Vellas representa um primeiro passo para abranger tanto o universo do cinema e das séries, quanto o dos comerciais e demais conteúdos para marcas.
Ao longo de sua carreira, que começou na direção de arte em agências, Vellas trabalhou em algumas produtoras até decidir abrir a Saigon, em 2014. É dele a direção de “Alma”, filme da F/Nazca S&A para Leica, ganhador de 5 Leões no Cannes Lions de 2012. No currículo também constam produções para anunciantes como Apple, Coca-Cola e Vivo.
Também dirigiu a terceira temporada de Dom, da Prime Video, e episódios da segunda temporada de DNA do Crime, série da Netflix que estreia em 2025.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo