Virgin Music Group apresenta time de liderança global
Empresa une as marcas Virgin Music e Ingrooves Music Group como parte da sua estratégia de crescimento

JT Myers e Nat Pastor são CEOs do Virgin Music Group (Crédito: Jordan Strauss)
O Virgin Music Group reestrutura time de liderança global como parte da estratégia de crescimento. Além de unificar as marcas Virgin Music e Ingrooves Music Group, expandindo a organização sob a marca Virgin. Com a reestruturação, equipe de liderança global recém-nomeada se reportará diretamente aos co-CEOs da Virgin Music Group, JT Myers e Nat Pastor.
Ao mesmo tempo, Thomas Lorain e Nick Roden serão os co-presidentes da Virgin Music Group Europa, enquanto Victor Gonzalez asssume a presidência da Virgin Music Group América Latina e Ibéria. Cris Garcia Falcão como managing director label & artist strategy e general manager da Virgin Music Group Latin.
Nathan McLay como managing director da Virgin Music Group Australia e Nova Zelândia e Tim Janes como managing director marketing global da Virgin Music Group Australia. Por fim, Michael Roe assume como managing director da Virgin Music Group África, Oriente Médio e Asia (AMEA).
Além disso, o Virgin Music Group anuncia time de liderança global centralizado: Jay Blomquist como CTO, Jeremy Kramer como EVP global de marketing, Joy Larocca como EVP e CFO, Liz Morentin como SVP comunicação global e estratégia de marca, Matt Sawin, head global de estratégia de produtos e operações, Nina Rabe-Cairns, head global de estratégia de expansão, e Zack Gershen, VP global de commercial e estratégias digitais.