Warner Bros. Discovery escolhe líder para o mercado brasileiro

Buscar

Warner Bros. Discovery escolhe líder para o mercado brasileiro

Buscar
Publicidade

Gente

Warner Bros. Discovery escolhe líder para o mercado brasileiro

Vera Buzanello, que era country manager e head of revenue da Discovery na América Latina, ocupará as mesmas funções na estrutura da Warner Bros. Discovery


6 de junho de 2022 - 14h44

Em consequência da fusão entre as operações da WarnerMedia com a Discovery, que originou a gigante Warner Bros. Discovery (WBD), a companhia vem remodelando suas lideranças em todos os mercados.

 

Vera Buzanello assume a liderança da operação no Brasil e também cuidará dos pilares de revenue e distribuição e publicidade da América Latina (Crédito: Divulgação)

No Brasil, a empresa será liderada por Vera Buzanello, que assume o cargo de county manager no País. A executiva acumulará a função com as de head of revenue das áreas de distribuição e publicidade para América Latina e para o mercado hispânico dos Estados Unidos.

Vera já desempenhava essas funções na Discovery desde 2018 e foi uma das responsáveis pelo trabalho de lançamento da plataforma discovery+ no País. A executiva ingressou na companhia em 1998 e, desde então, ocupou diversos cargos de liderança nas áreas de distribuição e vendas para afiliados.

Nessa nova função na estrutura da WBD, Vera seguirá se reportando a Fernando Medin, presidente e diretor geral da Warner Bros. Discovery na América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos. Medin era o líder regional da Discovery Inc. e manteve a função após a integração entre as operações das duas empresas.

Em nota, Medin ressalta que Vera tem papel chave na gestão da operação brasileira da WBD e nas áreas de receitas da América Latina por conta de sua experiência na indústria de entretenimento e de seu profundo conhecimento do negócio e da região. Vera diz que está entusiasmada em trabalhar o portfólio da companhia e que isso garantirá uma visibilidade inigualável junto aos consumidores e também aos parceiros de distribuição e anunciantes.

Compartilhe

Veja também

  • Kids Corp admite business development manager

    Kids Corp admite business development manager

    Lucas Marcucci Torres reúne experiências no Grupo Abril, Venon Solutions e Day Trips

  • Wella Company tem novo presidente no Brasil

    Wella Company tem novo presidente no Brasil

    Companhia de beleza nomeia Guilherme Catarino como substituto de Nathalie De Gouveia, que assume como general manager nos Estados Unidos