Assinar

Warner Bros. Discovery tem novo líder comercial do Brasil

Buscar

Warner Bros. Discovery tem novo líder comercial do Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Warner Bros. Discovery tem novo líder comercial do Brasil

André Gramorelli, ex-executivo da Meta e da Globo, é escolhido para liderar a operação de vendas publicitárias da companhia


5 de fevereiro de 2025 - 17h34

Warner Bros. Discovery

André Gramorelli é o novo VP de vendas publicitárias da Warner Bros Discovery no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Warner Bros. Discovery tem um novo vice-presidente de vendas publicitárias no mercado brasileiro.

O cargo será ocupado por André Gramorelli, profissional que tem quase 20 anos de carreira na indústria de comunicação e que, recentemente, ocupou os cargos de diretor de relacionamento com agências e novos modelos de negócios na Globo e como head de mídia para a Meta na América Latina.

O executivo ainda tem no currículo passagens por agências como JWY, Young & Rubican, Leo Burnett, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Ogilvy.

O profissional assume o cargo que, até meados de ano passado, era ocupado por Roberto Nascimento, conhecido no mercado como Naná.

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa