Warner Music Brasil apresenta head de live e brands
Cristina Leuzinger, com uma carreira de mais de 20 anos no mercado do entretenimento, assume a posição na empresa
Warner Music Brasil apresenta head de live e brands
BuscarWarner Music Brasil apresenta head de live e brands
BuscarCristina Leuzinger, com uma carreira de mais de 20 anos no mercado do entretenimento, assume a posição na empresa
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2024 - 16h37
Cristina Leuzinger é head de live e brands da Warner Music Brasil (Crédito: Divulgação)
A Warner Music Brasil apresenta Cristina Leuzinger como head de live e brands. A executiva trabalhará na sede da empresa, no Rio de Janeiro, com o objetivo de ampliar a presença desta no mercado musical do país.
Com mais de 20 anos de trajetória profissional no mercado do entretenimento, anteriormente Cristina trabalhava na gravadora Som Livre. A head soma experiência em marketing, shows, festivais e relacionamento com marcas.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop