Gente
We Super OOH reforça equipe de marketing
Elaine Aragão assume a posição de gerente de marketing com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
Elaine Aragão assume a posição de gerente de marketing com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 11h08
Elaine Aragão é gerente de marketing da We Super OOH (Crédito: Divulgação)
A We Super OOH reforça equipe de marketing com a nomeação de Elaine Aragão como gerente. O foco da executiva será direcionado para marketing de produto, posicionamento e crescimento da empresa.
Elaine já trabalhou em organizações como Kallas Mídia OOH, RV Mais Eventos Médicos, MMConex, entre outras. Ao longo de 14 anos, a profissional atendeu marcas como Pirelli, Ferrari, Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e Itaú.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição