Assinar

Zamp apresenta vice-presidente de gente e gestão

Buscar

Zamp apresenta vice-presidente de gente e gestão

Buscar
Publicidade
Gente

Zamp apresenta vice-presidente de gente e gestão

Renato Biava Vera, que trabalhou por 19 anos na Ambev, assume a posição, que antes era ocupada por Mafoane Odara


29 de abril de 2025 - 11h53

Zamp

Renato Biava Vera assume a vice-presidência de Gente e Gestão na Zamp (Crédito: Divulgação)

A Zamp, responsável pela operação das redes Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no Brasil, contrata Renato Biava Vera para o cargo de vice-presidente de gente e gestão.

A posição foi, até janeiro deste ano, ocupada por Mafoane Odara, que deixou as funções executivas da companhia mas ainda segue atuando como consultora.

No cargo, Biava Vera terá a missão de fortalecer a cultura da Zamp por meio do impulsionamento dos colaboradores.

O executivo vem da Ambev, onde trabalhou por 19 anos e ocupava, recentemente, a diretoria de pessoas, finanças e estratégias da AmbevTech.

Compartilhe

Veja também

  • Wigoo contrata duas novas lideranças

    Wigoo contrata duas novas lideranças

    Em momento de expansão na agência, Guilherme Naves assume como diretor de operações e Valéria Ferraz como brand strategy coordinator

  • Live anuncia reestruturação na área de conteúdo

    Live anuncia reestruturação na área de conteúdo

    Em reformulação estratégica, Luísa Dal Mas assume como diretora de conteúdo de Mondelez e Felipe Banjo como head of art