Publicidade

Vision-S, o carro-conceito da Sony

Modelo expressa visão de futuro da mobilidade da companhia, que acredita na transformação do veículo em um novo espaço de entretenimento

Fernando Murad
8 de janeiro de 2020 - 1h20

CEO Kenichiro Yoshida apresenta modelo Sony Vision-S (crédito: reprodução)

Com uma linha de produtos que passa por categorias de televisores & home theaters, áudio, câmeras e cartões de memória, a Sony surpreendeu o público da CES ao apresentar um novo produto: um veículo. O carro-conceito Sony Vision-S é, segundo o CEO Kenichiro Yoshida, a contribuição da companhia para o futuro da mobilidade.

O modelo possui 33 sensores dentro e fora que monitoram as atividades do carro, um display widescreen para informações e entretenimento, sistema de áudio 360 e o conceito conectividade always-on.

“A contribuição da Sony para a mobilidade não é apenas a questão da segurança. Acreditamos que o futuro da mobilidade será também a redefinição do carro como um novo espaço de entretenimento”, afirma Kenichiro. O projeto foi desenvolvido em parceria com Benteler, Blackberry/Qnx, Bosch, Continental, Elektrobit, Gentex Corporation, Here, Magna, Nvidia, Qualcomm e ZF.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • kenichiro yoshida

  • benteler

  • blackberry/qnx

  • bosch

  • continental

  • elektrobit

  • gentex corporation

  • here

  • magna

  • nvidia

  • qualcomm

  • sony

  • zf

  • 100 dias de inovação

  • CES 2020

  • CESnoMM

  • Mobilidade

  • Tecnologia

Patrocínio