Magnum estreia novo posicionamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Magnum estreia novo posicionamento

Marca apresenta dois novos sabores e sua campanha 2011


29 de setembro de 2011 - 3h33

Partindo do princípio de que um dia sem prazer é um dia perdido, a Magnum, marca de sorvete da Unilever, anuncia seu novo posicionamento em busca de um público que persegue o prazer. A novidade são os novos sabores que fazem parte da "Magnum Chocolatier Collection": Trufa e Brownie e a campanha que traz o slogan “Magnum. Para quem busca prazer”.  

Para os lançamentos no Brasil a marca importou a campanha realizada pela agência Lola de Madri. Trata-se de filme, anúncios impressos e ações em internet e em ponto de venda que incentivam as pessoas a buscarem a sua dose de prazer diário com um Magnum. As cenas do comercial mostram uma mulher em uma festa flertando com um rapaz charmoso. A festa ocorre no terraço de um edifício e quando a mulher percebe que há uma loja de Magnum no quarteirão vizinho, ela cuidadosamente desce as escadas e vai à busca do seu prazer.

Com estreia prevista para a próxima segunda-feira 3, a campanha terá forte presença no ambiente digital com o lançamento do game “Plesaure Hunt” baseado nessa perseguição. O jogo foi inspirado em clássicos como “Mario Bross” que deve contabilizar moedas enquanto chega ao fim de cada fase. No caso do game de Magnum, a personagem mulher não só persegue o sorvete, como também artigos de beleza, carros, roupas, jóias, viagens e outros itens que trazem prazer. Toda essa interação só foi possível graças a uma parceria com outras marcas da própria Unilever, como Dove e também marcas que não fazem parte do portfólio de produtos do grupo.

De acordo com Mônica Nascimento, gerente de marketing da marca, a estratégia de Magnum é global e vem sendo bem recebida no Brasil nos últimos três anos, quando a marca foi relançada no país. “Como é um produto premium, o público alvo possui características semelhantes, embora em países diferentes.

Confira a campanha de 2010 clicando aqui.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários