O resultado completo do Caboré 2013

Buscar
Publicidade

Comunicação

O resultado completo do Caboré 2013

Maior evento da indústria da comunicação do País revelou seus vencedores na noite de quarta-feira, 4


5 de dezembro de 2013 - 12h15

Discursos emocionados, homenagens e muita festa. Com esse clima, o prêmio Caboré reuniu os principais nomes da indústria brasileira da comunicação e entregou as cobiçadas corujas para uma lista seleta de executivos e empresários do setor. Além da 34ª edição do evento, a quarta-feira 4, é marcada por ser o Dia Internacional da Propaganda. A combinação não poderia ser melhor.

Repetindo o que havia feito em 2007 com Mauro Salles, e 2010 com Petrônio Corrêa, o Grupo M&M decidiu entregar um Caboré especial para Roberto Civita, do Grupo Abril. Foi o momento mais emocionante da noite.

O Citibank Hall assistiu ainda à distribuição das corujas em 13 categorias nesta edição 2013 da premiação.

Confira a lista dos vencedores:

Dirigente ou Empresário da Indústria da Comunicação: Celso Loducca (Loducca)

Anunciante: Fiat
Profissional de Marketing: Cristina Duclos (Vivo)

Agência do Ano: Ogilvy
Atendimento: Marcelo Passos (DM9DDB)
Mídia: Fátima Rendeiro (NBS)
Planejamento: Renata Serafim (Talent)
Criação: Eco Moliterno (Africa)

Mídia Impressa: Exame
Mídia Eletrônica: YouTube
Profissional de Veículo: Carlos Henrique Nascimento (Globo)

Produção: Conspiração Filmes
Serviço Especializado: NewStyle

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários