Comunicação
Brahma quer mudar dia dos namorados
Marca propõe antecipar celebração em virtude do início da Copa do Mundo
Marca propõe antecipar celebração em virtude do início da Copa do Mundo
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2014 - 4h09
Para mostrar que a Copa do Mundo Fifa é o evento mais importante deste ano, a Brahma acaba de lançar o “Movimento 11” para que o dia dos namorados sofra alteração em sua data, apenas em 2014. O motivo da troca é mais que especial, já que o dia 12 de junho será ofuscado pela cerimônia de abertura oficial da Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil. Para dar corpo ao movimento a Brahma criou um hotsite explicando o “Movimento 11”, e que será atualizado com materiais e peças da campanha que está sendo desenvolvida pela Africa.
Compartilhe
Veja também
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT
Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado
Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional