Crash of Rhinos tem novo sócio

Buscar

Comunicação

Publicidade

Crash of Rhinos tem novo sócio

Diego Melo, ex-produtor da Hungry Man, entra para a sociedade ao lado de João Luz e Renata Mahseredjian


17 de fevereiro de 2014 - 9h24

A produtora audiovisual Crash of Rhinos, dos sócios João Luz e Renata Mahseredjian, completa três anos no mercado e anuncia Diego Melo, ex-produtor da Hungry Man, como mais novo sócio da empresa. O papel de Melo será estabelecer diálogo com as agências e anunciantes para trabalhos que vão desde o comercial tradicional a projetos de conteúdo e entretenimento.

A Crash of Rhinos (Manada de Rinocerontes, em tradução livre) se posiciona como uma butique de produção e atualmente possui três diretores de cena em seu casting: André Vidigal de Toledo, Gunter Sarfert e Caja Guedes. “Não temos a intenção de ser uma produtora gigante e queremos manter uma estrutura com no máximo cinco diretores de cena para trabalhar melhor a carreira de cada um deles”, afirma Luz.

Entre os trabalhos realizados recentemente pela Crash of Rhinos está a série de programetes para Sensodyne, lançados na plataforma digital da marca. A produtora informa que fechou 2013 com alta de 40% no faturamento, em relação ao ano anterior. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”