Visa realiza sonho de golfinho

Buscar

Comunicação

Publicidade

Visa realiza sonho de golfinho

Campanha foi criada pela AlmapBBDO com produção da Killers


17 de fevereiro de 2014 - 12h58

A operadora de cartões Visa estreia campanha para seu segmento Affluent, que engloba os cartões Platinum e Infinite.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a ação promove o slogan¬ “Você nem sabia que podia tanto.” O filme de estreia, produzido pela Killers, com direção de Claudio Borrelli, mostra a história do homem que ajuda um golfinho a ganhar liberdade.

Nas cenas, o rapaz, que conseguiu conquistar a capacidade de utilizar 100% do cérebro, conversa telepaticamente com o animal e descobre que o grande desejo dele é sair do aquário.

O objetivo é relacionar a história à ideia de que Visa pode ajudar a realizar sonhos. “Queremos destacar nosso segmento que envolve clientes de alta renda e o golfinho representa a parte emocional dos desejos que podem ser realizados”, diz Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing de Visa.

Além do filme, a campanha conta com diversas ações nos canais digitais da marca e anúncios impressos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”