Visa realiza sonho de golfinho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Visa realiza sonho de golfinho

Campanha foi criada pela AlmapBBDO com produção da Killers


17 de fevereiro de 2014 - 12h58

A operadora de cartões Visa estreia campanha para seu segmento Affluent, que engloba os cartões Platinum e Infinite.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a ação promove o slogan¬ “Você nem sabia que podia tanto.” O filme de estreia, produzido pela Killers, com direção de Claudio Borrelli, mostra a história do homem que ajuda um golfinho a ganhar liberdade.

Nas cenas, o rapaz, que conseguiu conquistar a capacidade de utilizar 100% do cérebro, conversa telepaticamente com o animal e descobre que o grande desejo dele é sair do aquário.

O objetivo é relacionar a história à ideia de que Visa pode ajudar a realizar sonhos. “Queremos destacar nosso segmento que envolve clientes de alta renda e o golfinho representa a parte emocional dos desejos que podem ser realizados”, diz Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing de Visa.

Além do filme, a campanha conta com diversas ações nos canais digitais da marca e anúncios impressos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi