Comunicação
W+K aposta em novo viral para Three
Campanha para operadora móvel ultrapassa 2 milhões de views no YouTube
Campanha para operadora móvel ultrapassa 2 milhões de views no YouTube
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 4h43
Por Carolina Cestari
A operadora Three mais uma vez aposta em campanhas de vídeos virais. Dessa vez, a Wieden+Kennedy assinou a sequência #SingItKitty. Depois do sucesso no ano passado #DancePonyDance com o pônei de Shetland, o novo viral, em menos de cinco dias, ultrapassa os 2,7 milhões de views.
O vídeo mostra uma garotinha com seu gatinho cantor andando de bicicleta na cidade, sob a música tema dos anos 1980 da banda Starship, We Built This City, com a mensagem de que não importa onde você está ou como você vive, o que importa é ter atitude.
No site da campanha é possível brincar com a imaginação e criar um novo vídeo e se substituir pelo rosto da menina. Na brincadeira, o usuário e o gatinho cantor passam a ser as estrelas do viral.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado