Recém-nascido para a era digital

Buscar

Comunicação

Publicidade

Recém-nascido para a era digital

Novo comercial do 3G da indiana MTS surpreende com a chegada de bebê que domina a tecnologia


26 de fevereiro de 2014 - 5h31

* Por Amanda Boucault

O novo comercial da indiana MTS, para o serviço 3G, é protagonizado por um bebê que surpreende a todos na sala de parto, mas não com o milagre da vida. No filme Born For The Internet, criado pela Creativeland, o que chama a atenção dos presentes, que esperavam ansiosos a chegada do bebê, é o seu domínio da tecnologia.

Mal saiu da barriga da mãe, o recém-nascido já pesquisou no Google como cortar o próprio cordão umbilical, postou um selfie com a enfermeira no Instagram, fez transmissões ao vivo via Stream e ainda pesquisou seu caminho para fora do hospital pelo GPS.

Produzido pela Smuggler Films e dirigido por Guy Shelmerdine, o vídeo foi filmado em Praga. Quatro bebês reais foram usados como referência para a construção do protagonista do filme.
 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”