Comunicação
Governo do Rio atrai 17 agências
Conta atualmente é dividida entre Agnelo Pacheco, Artplan, Binder, Nova/SB e Prole
Conta atualmente é dividida entre Agnelo Pacheco, Artplan, Binder, Nova/SB e Prole
Teresa Levin
18 de dezembro de 2015 - 8h02
A concorrência pela conta publicitária do governo do estado do Rio de Janeiro atraiu 17 agências. A verba que destinada à comunicação pela gestão do governador Luiz Fernando Pezão será de R$ 120 milhões ao longo de 2016. No total, seis agências serão escolhidas; atualmente, Agnelo Pacheco, Artplan, Binder, Nova/SB e Prole estão a frente da conta.
As participantes do processo que definirá as vencedoras são: Agência3, Agnelo Pacheco, Arcos, Artplan, Binder, Digital, Euroforte, Fazenda, Fields, Max, Nacional, NBS, Nova/SB, Popcorn, Prole, Propeg e Script.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi