Comunicação
Artplan conquista Gruppo Campari
Agência cuidará da publicidade offline das marcas Campari, Dreher e Skky Vodka
Agência cuidará da publicidade offline das marcas Campari, Dreher e Skky Vodka
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 1h01
A Artplan será a responsável pela publicidade offline de três marcas do Gruppo Campari: Dreher, Campari e Skyy Vodka.
O CEO da Artplan, Antonio Fadiga,disse, em comunicado, que a agência mostrou que está preparada para o atendimento ao grupo pela proposta de negócio apresentada durante o processo de escolha. Antes, as marcas de bebidas do Gruppo Campari estavam na carteira da FCB Brasil. Já a conta digital do grupo pertence à agência Purple Cow.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos