União promove mais uma “doce hora”

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Comunicação

União promove mais uma “doce hora”

Ação tem a proposta de inspirar o público a aproveitar o fim do horário de verão, quando o dia ganha uma hora a mais


10 de fevereiro de 2016 - 5h44

A União dá continuidade ao posicionamento “Por Um Mundo Mais Doce” com a segunda edição de “Doce Hora”. A ação, que faz parte da campanha Doces Notícias, lançada no final de 2014, tem início na terça-feira, 9, na TV paga e no online. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha tem o objetivo de inspirar o público a aproveitar o fim do horário de verão, quando o dia 20 de fevereiro “ganha” mais uma hora, com experiências e momentos compartilhados com entes queridos.

O comercial de 60 segundos dá dicas sobre como celebrar o período e também faz um convite para as ações da marca na Avenida Paulista, em São Paulo, a partir de 21 de fevereiro. Os paulistanos poderão doar abraços na “Loja do Abraço” e descansar em uma das 45 redes de balanço que União disponibilizará ao longo da avenida. No local, também acontecerá uma Batalha de Elogios de rappers, um duelo de troca de elogios.

Na fanpage da marca no Facebook, os internautas poderão encontrar receitas para preparar para pessoas especiais. Só que, em vez de doces e bolos, a página ensinará tarefas como tirar a rodinha da bicicleta dos filhos ou jogar xadrez com o avô. Essas dicas também estamparão o verso das embalagens do açúcar, enquanto a frente exibirá palavras que expressam o posicionamento da marca: amor, família, carinho, abraço, alegria e sonhos.

A ativação da campanha nas redes sociais será comandada pelos embaixadores da campanha: as chefs Ana Salinas e Joyce Galvão, a youtuber Maddu Magalhães e as blogueiras Jéssica Grecco e Ariane Freitas, do Indiretas do Bem.

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