Por TIM, Dani Suzuki briga com namorado

Buscar

Comunicação

Publicidade

Por TIM, Dani Suzuki briga com namorado

Primeira ação da WMcCann para operadora destaca as vantagens do plano pré-pago com ofertas de internet 4G


16 de fevereiro de 2016 - 10h43

A TIM estreia campanha protagonizada pela atriz Daniela Suzuki para reforçar os benefícios do plano TIM PRÉ, com oferta de internet 4G. Essa é a primeira ação da WMcCann após conquistar a conta da operadora, em novembro do ano passado. A Z+ também atenderá o anunciante.

No filme, a embaixadora da marca contracena com seu namorado, o ator Nikolas Antunes. Enquanto ela explica as vantagens de ter o plano, ele não tira os olhos do celular e diz conhecer os detalhes da oferta, por isso, está sempre conectado nas redes sociais, conversando com os amigos e fazendo postagens. O comentário resulta em uma indignação por parte da namorada, que logo pede justificativas do por que não recebera nenhuma daquelas mensagens.

Além do filme para televisão, a campanha também conta com vinhetas e spot de rádio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”