Waiteman é diretor nacional da Escala

Buscar
Publicidade

Comunicação

Waiteman é diretor nacional da Escala

Diretor de criação dos escritórios da agência em São Paulo e Brasília liderará também o setor em Porto Alegre


29 de fevereiro de 2016 - 4h01

A agência Escala anuncia que Flavio Waiteman assume também a direção de criação do escritório de Porto Alegre, onde a empresa foi fundada há 43 anos. Desde agosto do ano passado, o executivo está á frente da área em São Paulo e Brasília. No novo cargo, ele assume as funções até então exercidas pelo diretor de criação Régis Montagna, que deixou a agência este mês.

Na Escala, Waiteman vem implantando um modelo de gestão horizontal que pretende trazer à capital gaúcha com equipes multidisciplinares, integrando digital com planejamento, mídia e criação em o que chama de Grupo Estratégico. A chegada do executivo faz parte do projeto de expansão da agência que busca posicionar-se entre as 20 maiores do País nos próximos anos. A Escala possui 220 funcionários e reúne em sua carteira clientes como Grendene, Lojas Colombo e Ministério da Educação.

Há 20 anos no mercado, Waiteman soma trabalhos para grandes marcas como Itaú, Mitsubishi, Vale e Vivo. O profissional também foi reconhecido com prêmios como New York Festival, Festival de Criatividade de Cannes e Profissionais do Ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia