Dança das Contas: Óticas Diniz e Seguros Unimed

Buscar

Dança das Contas: Óticas Diniz e Seguros Unimed

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Óticas Diniz e Seguros Unimed

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de junho de 2016 - 9h42

A Moma Propaganda acaba de conquistar a conta publicitária da Seguros Unimed, seguradora da rede de cooperativas médicas Unimed que tem produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde, Odonto, Patrimoniais e Responsabilidades. A agência já está desenvolvendo trabalhos para a empresa.

A Ampfy assume a conta digital da Óticas Diniz e apresenta o novo posicionamento de conceito “Seu jeito de ser feliz”, que visa trazer uma linguagem mais jovem para a marca. A campanha retrata os diferentes perfis dos consumidores e contou com veiculação na televisão e internet, além de rádio, inserções de merchandising e desdobramentos nas redes sociais. Assista ao filme abaixo:

A Eletromidia amplia sua operação de mídia indoor com a chegada de quatro novos shopping centers ao portfólio. A empresa passa a oferecer aos anunciantes opções para veiculação de peças publicitárias no Brascan Open Mall e Raposo Shopping, de São Paulo; no Madureira Shopping, do Rio de Janeiro; e no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Em São Paulo, a Eletromidia passa a atender de 25 para 27 centros comerciais. No Rio de Janeiro, agora são nove shoppings para veiculação de campanhas. O Shopping Iguatemi de Porto Alegre marca a entrada da empresa no mercado gaúcho.

A Dezoito Comunicação, empresa do Grupo Rái, é a nova agência de comunicação da cervejaria Dama Bier, fundada em 2010 na cidade de Piracicaba (SP). A agência oferece soluções nas áreas de relacionamento com a imprensa, comunicação interna e produção de conteúdo editorial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado