Dança das contas: Microsoft, General Mills e outros

Buscar

Dança das contas: Microsoft, General Mills e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Microsoft, General Mills e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


11 de agosto de 2017 - 11h41

(Crédito: Divulgação)

A Microsoft escolheu duas agências para sua área de eventos. A Case Imagine e a Rock Comunicação assumem a conta para a realização de eventos e live marketing. O processo de escolha das agências, que fecharam contrato para trabalhar com a empresa pelos próximos três anos, foi feito durante quatro meses e contou com a participação de 30 agências.

A Ampfy tem oito novos clientes. A leva é composta por marcas das duas grandes empresas de alimentos e cosméticos Gereral Mills e Coty, respectivamente. A Ampfy foi escolhida pela Gereral Mills para atender as marcas YokiKitano e Mais Vita. Já para as marcas RisquéCenoura & Bronze, Bozzano, Monange e Paixão, da Coty, a agência passou por um processo de concorrência.

A aboutCOM conquista a assessoria de imprensa da Hitachi Data Systems, empresa de serviços e soluções de transformação digital por dados. A agência, que tem experiência na área tecnológica, fará a comunicação da empresa com a imprensa.

A Fri.to é a nova agência da MSC Cruzeiros. A comunicação digital da marca, que atende o mercado de cruzeiros marítimos na América do Sul, Mediterrâneo e Sul da África, ficará por conta da agência. Ela também será responsável pelo branding e performance da MSC. O objetivo é reforçar a liderança da empresa no setor.

A Execution assume conta da Urban Living. A agência fará toda a comunicação e posicionamento da plataforma online de imóveis. A parceria já começou com o lançamento do novo, que pretende mostrar o quão descomplicado e confortável é o serviço da Urban Living.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa