Roberto Sirotsky e Nicolas Motta deixam Ogilvy

Buscar

Roberto Sirotsky e Nicolas Motta deixam Ogilvy

Buscar
Publicidade

Comunicação

Roberto Sirotsky e Nicolas Motta deixam Ogilvy

Sete meses após a incorporação da 3yz pelo Grupo Ogilvy Brasil, executivos partem em busca de novos empreendimentos


1 de fevereiro de 2019 - 11h37

(Crédito: Divulgação)

Roberto Sirotsky e Nicolas Motta deixam a operação da Ogilvy. A 3yz, agência fundada por ambos, foi vendida para o WPP em fevereiro de 2016. Desde que a agência foi absorvida pelo Grupo Ogilvy, em junho de 2018, eles dedicaram-se ao processo de integração dos clientes da 3yz ao portfólio da Ogilvy, como diretores executivos.

Segundo Sirotsky, essa transição foi concluída em dois meses e, desde então, ele e Motta iniciaram conversas com Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy, sobre o término da participação deles no negócio. “Foram alguns meses de conversa para ajustar. Foi uma história muito bacana, mas é importante enxergar o fim de um ciclo. Uma vez que enxerga, não dá para postergar”, afirma.

O profissional explica que, por acordos contratuais, não pode abrir uma nova agência digital, mas enxerga várias oportunidades de empreendimentos no universo da comunicação e da tecnologia. “Existe uma oportunidade de mexer no mercado, mas até março não vou oficializar nada”, comenta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia