Snickers questiona o termo futebol durante o Super Bowl

Buscar

Snickers questiona o termo futebol durante o Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Snickers questiona o termo futebol durante o Super Bowl

Em ação criada pela AlmapBBDO, ex-atletas, comentaristas e influenciadores dizem que a fome faz com que o público chame um esporte jogado com as mãos de futebol


4 de fevereiro de 2019 - 16h58

Durante o Super Bowl neste domingo, 3, Snickers foi à TV por assinatura e redes sociais para ironizar o nome futebol americano. O comercial diz que modalidade não condiz com a prática do esporte – já que é a junção da palavra pé e bola em inglês – e o futebol não é jogado com os pés e nem com uma bola, propriamente dita. A partir dessa situação, a marca usou seu posicionamento  “Você não é você quando está com fome” para justificar que só chama de futebol o jogo americano quem está com fome.

Antes do jogo, a Snickers, em ação pela AlmapBBDO, começou a publicar conteúdo nas redes sociais com a hashtag #futebolSQN antes da partida e, durante a transmissão na ESPN, veiculou filmes com o humorista Mauricio Meirelles brincando com os termos. Também participaram da ação nas redes sociais Ronaldo Fenômeno, Denilson e Milton Neves.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Snickers

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia