Dança das contas: Walmart, Pernod Ricard e outros

Buscar

Dança das contas: Walmart, Pernod Ricard e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Walmart, Pernod Ricard e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


4 de junho de 2019 - 15h14

Crédito: divulgação

O Walmart Brasil anunciou a WMcCann como sua nova agência de publicidade. A operação será responsável pela comunicação integrada de todas as suas bandeiras de hipermercados, supermercados e atacadistas. Isso compreende as marcas Walmart Brasil, Big, Hiper Bompreço, Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bompreço e Maxx.

Desde o final de 2017, o Walmart era atendido por um modelo de publicidade desenvolvido, na época, junto à DM9DDB — que em parceria com a agência Z515 estruturou a Tamboré. A operação, localizada na sede da rede supermercadista, em Alphaville, na grande São Paulo, era uma espécie de in-house que contava com os talentos da agência e também com funcionários do marketing do anunciante para atender diretamente as demandas de comunicação da rede, em todas as mídias.

Já a Mirum, por sua vez, anunciou que será responsável por desenvolver e implementar toda a estratégia do Drinks & Clubs, plataforma digital de bebidas que funciona com acumulo de pontos. A plataforma é financiada pela Pernod Ricard, multinacional francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas e Beefeater – a novidade foi apresentada na feira de tecnologia VTex Day, em São Paulo.

BFerraz será a responsável por parte dos próximos projetos de live marketing do Twitter no Brasil. Para fortalecer o conceito #ComecePelasPessoas – posicionamento global da plataforma – a BFerraz criou um summit para profissionais do mercado de comunicação e marketing.

Também no setor tecnológico, a Content House celebra a conquista da 99 Empresas. Após vencer concorrência, a agência assume toda a gestão estratégica para as áreas de Aquisição, CRM e Branding do braço B2B do aplicativo.

A Fibra inaugura sua operação no Rio de Janeiro com um projeto liderado pela nova unidade de negócio: o de Comunicação Interna da Coca-Cola Brasil. Já a 3AW aumenta seu escopo de atuação junto a LafargeHolcim Brasil. Além da Cimento Mauá, que já atende, a agência passa a ser responsável também pelas marcas Cimento Montes Claros e Cimento Holcim.

Já a Haribo mudou a responsável por sua comunicação publicitária. Agora, a SA365 é a nova agência de publicidade de marca de gelatinas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa