Os finalistas regionais do Profissionais do Ano 2019

Buscar

Os finalistas regionais do Profissionais do Ano 2019

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os finalistas regionais do Profissionais do Ano 2019

Filmes foram selecionados por 57 profissionais da área de publicidade; Globo define finalistas em cinco regiões


12 de junho de 2019 - 6h00

Junto com os finalistas nacionais — que contemplam as campanhas exibidas em sua rede nacional de programação — a Globo também já definiu as campanhas que irão disputar os troféus das etapas regionais da edição de 2019 do Profissionais do Ano. Na semana passada, 57 profissionais analisaram cerca de mil comerciais inscritos e definiram os finalistas que seguem para a etapa final da eleição. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia, realizada pela emissora no segundo semestre, em São Paulo. A data do evento ainda não foi definida.

Assim como nos anos anteriores, a Globo divide as premiações regionais nas categoriais: Sudeste Capitais, Sudeste Interior, Sul, Norte-Nordeste e Leste Oeste. Confira, abaixo, os finalistas em cada uma das categorias:

Sudeste Capitais

Campanha
“Neymarketing sem Neymar”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas

“Mal-acostumado”, da Y&R para a Vivo

“Revolta dos conteúdos”, da Africa para a Vivo

Mercado
“Motos”, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Raízen Shell

“Vai na Brasileiragem”, da Wieden+Kenedy para Nike

“Caras e Cores”, da David para Faber-Castell

“Perseguição”, da Talent Marcel para Itubaína

“Medo”, da Ogilvy para Nestlé

Norte-Nordeste

Campanha
“Para um Mundo que Mudou, Mas Ainda Precisa Mudar”, da EBM Quintto para Colégio Nova Dimensão

“Master – Esteja Preparado”, da Delantero para Colégio Master

“Par Perfeito Palato”, da EMX Consultoria para Palato Supermercado

Mercado
“Ponto”, da MartPet Comunicação para BPE Produções e Eventos

“Ventríloco”, da Propeg para Halitus Comércio e Produtos e Higiene Pessoal

“Responsabilidade Social”, da Agência Um Comunicação para Uninassau

“Tudo Passa”, da Ampla Comunicação para Mari Louças Sanitárias

“Corrida Alto das Dunas – Estátua”, da Delantero para Alto das Dunas

Leste-Oeste

Campanha
“App do cliente”, da AMP Propaganda para Unimed Goiânia

“Bambuí Meio Ambiente”, da Jordão Publicidade para Bambuí

Mercado
“Namorados”, da FCS Comunicação para Unimed Cuiabá

“Cancermade”, da Jordão Publicidade para Drogaria Vieira Valesi

“Santa Lucia 2018”, da Cafeína Comunicação para Santa Lucia

“Tá Tudo Bem”, da Filadélfia Comunicação para Lafargeholcim Brasil

“Desperdício”, da Renca para Puríssima

Sul

Campanha
“Vizinhança Sicredi”, da Morya para Central Sicredi Sul/Sudeste

“99 Move Curitiba”, da Imam Publicidade e Propaganda para 99

“Não Adianta Entregar de Qualquer Jeito”, da Master para Copel Telecomunicações

Mercado
“Amizade”, da OpusMúltipla para Unimed Londrina

“Sonhos Reais”, da Mirum Agency para Unicesumar

“Atleta”, da Morya para Global Distribuição

“Seu Vinho, Suas Regras”, da Escala City para Ibravin

“Velhos Amigos”, da Master para Prefeitura Municipal de Curitiba

Sudeste Interior

Campanha
“Unimed Anjos”, da NucleoTCM para Unimed Sorocaba

“Venha para o Jogo”, da Home Mídia Propaganda para Universidade de Marília

Mercado
“Conto de Fadas- Rapunzel”, de Draftz para Unimed Araçatuba

“O Natal que a Gente Faz”, da Publicem para Lojas CEM

“Família Solito”, da Arpejo Publicidade para Solito Alimentos

“Fila”, da Rebeca Come Terra para Corpore Araçatuba

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi