Ativação da Adidas exalta futebol de rua em São Paulo

Buscar

Ativação da Adidas exalta futebol de rua em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ativação da Adidas exalta futebol de rua em São Paulo

Desenvolvida com ajuda da Ogilvy, Arena Tango apresenta espaço com esporte, música e entretenimento


14 de junho de 2019 - 17h21

Crédito: FG Trade/ iStock

Neste final de semana, a Adidas inaugura a “Arena Tango”, um espaço aberto ao público com temática de futebol e experiências que também envolvem música e entretenimento. O evento, que será realizado até o final de junho, no espaço Arca, em São Paulo, vai reunir quadras de futebol, food trucks, bares e palco para shows e talks. Desenvolvida pela agência Ogilvy, a ativação acontece de sexta a domingo entre os dias 14 e 30.

O espaço também sedia os jogos da competição global de futebol de rua da Adidas, a Tango League, que premia não só a quantidade de gols, mas a habilidade individual de cada atleta nas categorias masculino e feminino ao final do torneio. A programação inclui ainda o Fut Talks, roda de conversa onde são esperados os ex-jogadores Adriano, Claudio Caniggia (ex-atacante argentino), José René Higuita (ex-goleiro da Colômbia), Vampeta, e o técnico Dunga. Vale lembrar que o evento pega carona em grandes competições de futebol do momento, como a Copa América e a Copa do Mundo feminina.

Na programação musical, estão na agenda shows com Marcelo D2, MC Rebecca, Abronca, Heavy Baile e a festa The Do-Over, uma balada internacional, que tem edições em Tóquio, Hong Kong, Londres, Paris, Portland e Los Angeles. “Toda a inspiração da Adidas Arena Tango veio da relação do brasileiro com o futebol de verdade, que é jogado nas quadras, nas ruas. Durante o mês de junho, o público é convidado a viver na nossa casa esse futebol em todas suas formas”, afirma Rafael Romano, gerente de marca para futebol.

Além da própria Adidas, dona da ativação, o evento também conta com outras marcas parcerias como Lays, Vivo, Centauro, Heineken, Fifa (EA Sports), Gillette, Comfort, OMO e Snenkersbr.

Imagem de topo: Loki Strike/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras