Comunicação

Ativação da Adidas exalta futebol de rua em São Paulo

Desenvolvida com ajuda da Ogilvy, Arena Tango apresenta espaço com esporte, música e entretenimento

i 14 de junho de 2019 - 17h21

Crédito: FG Trade/ iStock

Neste final de semana, a Adidas inaugura a “Arena Tango”, um espaço aberto ao público com temática de futebol e experiências que também envolvem música e entretenimento. O evento, que será realizado até o final de junho, no espaço Arca, em São Paulo, vai reunir quadras de futebol, food trucks, bares e palco para shows e talks. Desenvolvida pela agência Ogilvy, a ativação acontece de sexta a domingo entre os dias 14 e 30.

O espaço também sedia os jogos da competição global de futebol de rua da Adidas, a Tango League, que premia não só a quantidade de gols, mas a habilidade individual de cada atleta nas categorias masculino e feminino ao final do torneio. A programação inclui ainda o Fut Talks, roda de conversa onde são esperados os ex-jogadores Adriano, Claudio Caniggia (ex-atacante argentino), José René Higuita (ex-goleiro da Colômbia), Vampeta, e o técnico Dunga. Vale lembrar que o evento pega carona em grandes competições de futebol do momento, como a Copa América e a Copa do Mundo feminina.

Na programação musical, estão na agenda shows com Marcelo D2, MC Rebecca, Abronca, Heavy Baile e a festa The Do-Over, uma balada internacional, que tem edições em Tóquio, Hong Kong, Londres, Paris, Portland e Los Angeles. “Toda a inspiração da Adidas Arena Tango veio da relação do brasileiro com o futebol de verdade, que é jogado nas quadras, nas ruas. Durante o mês de junho, o público é convidado a viver na nossa casa esse futebol em todas suas formas”, afirma Rafael Romano, gerente de marca para futebol.

Além da própria Adidas, dona da ativação, o evento também conta com outras marcas parcerias como Lays, Vivo, Centauro, Heineken, Fifa (EA Sports), Gillette, Comfort, OMO e Snenkersbr.

Imagem de topo: Loki Strike/ Unsplash