Campanhas da semana: McDonald’s, Nissin e outras

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Campanhas da semana: McDonald’s, Nissin e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


28 de junho de 2019 - 16h55

A campanha #FomeDeMc, do McDonald’s, reforça a relação que o público tem com os produtos e sabores da rede. O filme mostra pessoas em diferentes situações se deparando com fome dos lanches da rede ao som de uma releitura da canção “Sealed With a Kiss”. A comunicação é criação da DPZ&T com produção da Barry Company e está em mídia digital e OOH.

Jerry Smith protagoniza a campanha da Nissin para a linha Cremoso e faz uma paródia da sua música “Troféu do ano”. A comunicação foi criada pela Dentsu Brasil e circula apenas no digital com desdobramentos vídeo de Jerry fazendo o “passinho” narrado por Alcione Alves.

Para prover férias de inverno tranquilas para os clientes, o Itaú começou a veicular uma campanha criada pela DPZ&T que mostra suas soluções de crédito e câmbio e suas conveniências. A campanha será exibida em TV aberta e por assinatura, mídia impressa, spots de rádio, canais digitais e redes sociais.

Com o mote #Tentaê, Toddy incentiva os consumidores a testar misturas inusitadas com Toddy, como um pão com margarina e Toddy na chapa. Criada pela Tribal, a campanha consiste em uma série de vídeo para as redes sociais que apresentam esses lanches criativos preparados pela vaca da marca.

Caso o cidadão na capital paulista encontrar alguém dormindo na rua, pode ligar para o 156 para solicitar o atendimento da Prefeitura de São Paulo e, para divulgar essa informação, a Lua Propaganda e a Vapt Filmes produziram um filme focado em despertar a solidariedade do brasileiro. As peças circulam em TV aberta, spots de rádio, mídia OOH e em redes sociais.

Criada pela Africa, a Vivo começou a veicular filme para divulgar a Aura, seu sistema de inteligência artificial. Nas peças, a Vivo coloca a Aura como solução para os problemas dos clientes. A comunicação conta com filme para TV por assinatura e uma série de peças de mídia digital e OOH.

Simone e Simaria apresentam o TIM Chip Top, chip da TIM que vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem, em campanha que faz uma releitura da música “Qualidade de vida”, da dupla. Elas aparecem em frente a uma banca para apresentar um dos pontos de venda em que o consumidor pode comprar o produto. Além do filme para TV aberta, a campanha, desenvolvida pela Z+, conta com mídia impressa e digital, spots de rádio e mídia OOH.

No Dia Internacional de Combate às Drogas, que aconteceu na quarta-feira, 26, a plataforma SBT do Bem veiculou um filme que aborda o estrago que o uso de drogas traz para o ambiente familiar com histórias reais. O filme será exibido em TV aberta e nas redes sociais, mas a plataforma também criou um hotsite para a ação, peças OOH com um código do Spotify para o público acessar os depoimentos e criou três instalações pela cidade de São Paulo, que remetem a um ambiente de uma casa com fotos de pessoas que sofreram com o vício das drogas.

Em comemoração pelos 100 anos do coquetel Negroni – bebida que tem Campari como principal ingrediente, a Campari lançou uma websérie estrelada pelo chef Henrique Fogaça que visita bartenders para experimentar as suas versões do drinque. A ação foi criada pela Purple Cow.

A Cargill realizou um reposicionamento de marca com o intuito de reforçar a importância da reunião em volta da mesa na criação de memórias afetivas. A marca lançou o conceito “Elefante. Viver junto rende mais” em uma campanha digital criada pela pela J. Walter Thompson Brasil. O vídeo-manifesto será publicado no Facebook, Instagram e YouTube e a marca terá conteúdo produzido pela Tastemade.

Para divulgar o serviço “Recompra”, que permite que os clientes troquem seus aparelhos por descontos que chegam a até R$ 3 mil na compra de um novo, a Casas Bahia e a Y&R criaram a campanha “Tá na hora, Tá na hora”, que mostra consumidores que se deparam com problemas como bateria e pouco armazenamento. 

https://www.facebook.com/CasasBahia/videos/892998731064196/

Também criada pela Y&R, a Honda estreou a campanha de apresentação do modelo CB 1000R Neo Sports Café. As peças destacam seu design e atributos modernos e a sensação de admiração do dono ao se deparar com o veículo. Os filmes serão veiculados em redes de cinema, em TV por assinatura e no digital.

 

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