O que significa a nova posição Nick Law na Apple
No posto de vice-presidente de marcom integration, criativo terá a missão de criar experiências digitais que conectem a marca aos consumidores
O que significa a nova posição Nick Law na Apple
BuscarO que significa a nova posição Nick Law na Apple
BuscarNo posto de vice-presidente de marcom integration, criativo terá a missão de criar experiências digitais que conectem a marca aos consumidores
Isabella Lessa
28 de junho de 2019 - 12h06
Nick Law deixa Publicis Groupe rumo à Apple
Segundo a companhia, o criativo irá, por meio de uma abordagem digital-first, coordenar de campanhas para a TV e o digital, a ações para o varejo e estratégias de mídia.
Segundo a Apple, Law foi contratado para a função por ter desempenhado, na indústria, um papel de inovador na conexão com os consumidores em diversas plataformas digitais de uma forma nativa e relevante.
O criativo se reportará a Tor Myhren, vice-presidente de marketing e comunicação. Assim como Law, o executivo veio do mundo de agências: antes de entrar na Apple, em 2016, atuou como presidente e CCO global da Grey.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima