O que significa a nova posição Nick Law na Apple

Buscar

O que significa a nova posição Nick Law na Apple

Buscar
Publicidade

Comunicação

O que significa a nova posição Nick Law na Apple

No posto de vice-presidente de marcom integration, criativo terá a missão de criar experiências digitais que conectem a marca aos consumidores


28 de junho de 2019 - 12h06

A Apple revelou ao Adweek na quinta-feira, 27, qual será o cargo de Nick Law na Apple: vice-presidente de marcom integration, cuja missão, na prática, é liderar os times de marketing e comunicação de todas as marcas do anunciante.

Segundo a companhia, o criativo irá, por meio de uma abordagem digital-first, coordenar de campanhas para a TV e o digital, a ações para o varejo e estratégias de mídia.

Segundo a Apple, Law foi contratado para a função por ter desempenhado, na indústria, um papel de inovador na conexão com os consumidores em diversas plataformas digitais de uma forma nativa e relevante.

O criativo se reportará a Tor Myhren, vice-presidente de marketing e comunicação. Assim como Law, o executivo veio do mundo de agências: antes de entrar na Apple, em 2016, atuou como presidente e CCO global da Grey.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi