Comunicação
Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas
Pack em edição limitada é parte da campanha da marca que criou websérie sobre grupo LDRV no Facebook
Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas
BuscarSkol estampa gíria de redes sociais em suas latas
BuscarPack em edição limitada é parte da campanha da marca que criou websérie sobre grupo LDRV no Facebook
Renato Rogenski
5 de novembro de 2019 - 16h08
Inspirada por gírias populares do mundo virtual, a Skol vai estampar suas embalagens com expressões utilizadas na web. Com termos como “arroba”, “fanfiqueira”, “biscoiteira”, “afrontosa”, “atenta” e “embuste”, o pack exclusivo tem seis latas de 269ml e será comercializado com exclusividade no site Empório da Cerveja.
A “coleção” de embalagens é uma ação que está relacionada com campanha iniciada pela marca no começo de outubro, e que conta com a websérie “Tour das Tours”. O conteúdo da produção, que tem parceria com o Facebook e a Endemol Shine Brasil, é baseado no universo do LDRV (sigla para Lana Del Rey Vevo), um grupo da rede social que conta com mais de 400 mil membros e que gera diversos memes e histórias de vivências na internet, chamadas “tours virtuais”.
A campanha “Tour das Tours” é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e um dos últimos trabalhos da agência para a marca, que em agosto entregou a sua conta para a Gut, fundada pelos sócios Anselmo Ramos e Gaston Bigio.
Imagem de topo: Paloma A/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento