Assinar

Após concorrência, Grupo Big escolhe DPZ&T

Buscar

Após concorrência, Grupo Big escolhe DPZ&T

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após concorrência, Grupo Big escolhe DPZ&T

Anunciante escolhe agência do grupo Publicis após promover concorrência que envolveu também AlmapBBDO e Talent Marcel


13 de novembro de 2019 - 15h41

(Crédito: Divulgação/BIG)

O Grupo Big escolheu a DPZ&T para cuidar de sua comunicação publicitária. A companhia iniciou o processo de concorrência no final de setembro, quando chegou, em comum acordo com a SunsetDDB, que não seguiria com a parceria.

A conta mal chegou a migrar para a Sunset: o cliente estava com a WMcCann desde o final de maio, mas a agência teve de abrir mão da verba devido a conflitos de interesses com outro cliente, a Amazon.

Diante da decisão, que envolveu o comando do McCann Worldgroup, o Grupo Big resolveu entregar a conta para a SunsetDDB, que foi a segunda colocada na disputa promovida no primeiro semestre do ano e que já havia atendido o cliente antes deste trocar sua marca corporativa (a empresa ainda assinava como Walmart) e quando a agência ainda era DM9DDB. Em 2017, a operação do Grupo ABC montou a house Tamboré em parceria com a Z515.

*Crédito da imagem no topo: Fancycrave/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite