Dança das contas: Guaraná Antarctica, Boehringer e outras

Buscar

Dança das contas: Guaraná Antarctica, Boehringer e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Guaraná Antarctica, Boehringer e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


20 de janeiro de 2020 - 10h44

(Crédito: Reprodução/Guaraná Antarctica)

A Soko, do grupo Flagcx, assume a verba publicitária de Guaraná Antárctica, da Ambev. A agência dos sócios Brisa Vicente, Felipe Simi e Pedro Tourinho passa a cuidar de todas as frentes de comunicação do anunciante, que encerra a parceria com a AlmapBBDO. A agência do grupo Omnicom concentrava a conta desde desde novembro de 2018.

Já a Almap, por sua vez, conquistou a divisão de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim. A agência foi escolhida para atuar localmente atendendo a toda a comunicação on e off das linhas de ectoparasiticidas, que conta com Frontline e NexGard.

A Artplan acaba de conquistar um novo cliente para o seu portfólio: a Usaflex. A agência assume a entrega de toda a linha de comunicação, criação e mídia on e offline e gestão de redes sociais da marca.

A Natura escolheu a Weber Shandwick como a nova agência de comunicação corporativa da empresa. Também faz parte do escopo de trabalho a gestão de perfis no LinkedIn, que deve ser orientada por um DNA digital, dados e conteúdo original, afirma a agência, em comunicado.

A Jotacom anunciou a entrara da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, ao seu portfólio. A agência assumirá a gestão estratégica de comunicação digital do cliente, além da administração e monitoramento de todo o conteúdo publicado e divulgado no blog e redes sociais da Brasilcap.

A Agência Batuca conquistou as contas de Criare e Italínea, ambas linhas de móveis planejados que pertencem ao Grupo Todeschini.

A PR Couti Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Mega Leilões. A PR Couti trabalhará o desenvolvimento da imagem institucional da marca Mega Leilões na imprensa, além de divulgar os grandes leilões realizados pela companhia.

A Verbo Comunicação é a nova responsável pela conta da PKT Desenvolvimento Empresarial.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi