Soko conquista conta de Guaraná Antarctica

Buscar

Comunicação

Publicidade

Soko conquista conta de Guaraná Antarctica

Agência de earned media da Flagcx fica responsável por conta on e off da marca da Ambev; parceria com a Almap é encerrada

Isabella Lessa
20 de janeiro de 2020 - 8h09

Equipe da Soko, que acaba de conquistar a conta de Guaraná Antarctica (Crédito: Helena Yoshioka – @salamandrine)

A Soko, do grupo Flagcx, assume a verba publicitária de Guaraná Antártica, da Ambev. A agência dos sócios Brisa Vicente, Felipe Simi e Pedro Tourinho passa a cuidar de todas as frentes de comunicação do anunciante, que encerra a parceria com a AlmapBBDO. A agência do grupo Omnicom concentrava a conta desde desde novembro de 2018. Antes, a verba estava na F/Nazca Saatchi & Saatchi.

De acordo com Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica, a troca de agência se deu pelo fato de que a marca deve ter o pulso na cultura e, portanto, faz sentido colocar o earned media em primeiro lugar. Segundo ele, não houve processo de concorrência para definição da nova agência.

Nas próximas semanas, será lançada a primeira campanha criada pela Soko para o cliente. “Esse é um passo importante para a Soko. Estamos muito felizes por trabalhar ao lado de marcas como Guaraná Antárctica, que endossam o valor do olhar de earned media para além do PR, desde o momento inicial de concepção”, diz Felipe Simi, head de criação da Soko.

Com a novidade, a Soko amplia a relação com marcas da Ambev, pois parte do time da agência já trabalha com a companhia por meio da in-house Draftline. A equipe atua, desde fevereiro de 2019, em parceria com a Mutato para a criação de conteúdo digital para marcas como Corona, Brahma e Skol.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Felipe Simi

  • brisa vicente

  • pedro tourinho

  • AlmapBBDO

  • Guarana Antarctica

  • f/nazca

  • Soko

  • comunicacao

  • Conta

  • Guaraná

  • verba publicitária

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”